Doctor CBD- Comprar CBD Em Portugal

Doctor CBD - Comprar CBD em Portugal

 


Precisas de ajuda?

 

Tens dúvidas sobre o nosso método de trabalho ou de como comprar cbd em Portugal com a Doctor CBD? Dá uma vista de olhos nas perguntas frequentes a baixo. Se continuares com dúvidas, não hesites em contactar-nos através do whatsapp ou por email: doctorcbd.geral@gmail.com

 

 

• Cancelamentos

- A minha encomenda pode ser cancelada por falta de pagamento?

Qualquer utilizador que realize uma encomenda cujo pagamento não tenha sido efetuado, recebido e processado num prazo de 3 dias úteis poderá ter a sua encomenda cancelada. Apenas procedemos ao envio da encomenda quando o pagamento é recebido.

- Efetuei uma encomenda mas pretendo cancelar a mesma, o que posso fazer?

Se efetuou uma encomenda e já fez o pagamento da mesma, poderá proceder ao seu cancelamento única e exclusivamente se o fizer antes da sua expedição. Uma vez expedida será do seu encargo proceder à devolução da mesma.

Se a encomenda ainda não foi expedida deverá entrar em contacto connosco o mais rapidamente possível através dos canais de comunicação disponíveis: email ou chat online.

 

• Envios

 

- A Doctor CBD | Comprar CBD Portugal envia os seus produtos de forma anónima?

Todas as nossas encomendas são enviadas em embalagens externas completamente anónimas. Não contém qualquer identificação da marca ou o seu conteúdo, até ao momento da sua abertura.

- Quais são os prazos de entrega das encomendas?

Enviamos encomendas todos os dias uteis, pelo que garantimos envios em 24h. Para Portugal Continental, as encomendas demoram cerca de 1/2 dias uteis normalmente e para os Açores e Madeira demoram cerca de 3/4dias úteis. Isto aplica-se a todas as encomendas realizadas antes das 15h.

 

- Irei pagar portes de envio quando fizer uma encomenda? Se sim, qual o valor dos portes de envio?

Os portes de envio são gratuitos para encomendas de valor superior a 50€. Para as restantes encomendas, o valor dos portes é de 5,90€.

- O que acontece caso não esteja em casa no momento da entrega?

Se não se encontrar em casa no momento da entrega, deverá ser contactado para agendar nova entrega se possível de ambas as partes, ainda no mesmo dia, caso contrario o estafeta poderá deixar a sua encomenda num ponto de recolha da sua zona de residência. 

 - Que transportadoras estão responsáveis pelo envio da minha encomenda?

Todas as encomendas são enviadas pelos CTT - Correios de Portugal e Nacex

 

• Trocas e devoluções

 

- Como posso proceder à devolução de um produto?

Para efetuar uma devolução deverá contactar-nos através de um dos canais de comunicação disponíveis no nosso website ou através do email doctorcbd.geral@gmail.com. Deverá indicar os produtos que pretende devolver e o motivo da devolução.

De seguida, deverá embalar todos os produtos que pretende devolver juntamente com uma cópia da fatura da encomenda. A embalagem deverá então ser devolvida à morada indicada por email.

 

- Todos os produtos são elegíveis para devolução?

Sim, todos os produtos atualmente disponíveis no website da doctor CBD podem ser devolvidos desde que cumpram as condições referidas no ponto 2.3.

 

- Existem restrições envolvidas na devolução do produto?

Qualquer produto que seja adquirido no nosso website pode ser trocado ou devolvido dentro do prazo legal de 14 dias, desde que sejam cumpridas de forma cumulativa as seguintes condições de devolução:

- As embalagens do produto deverão estar imaculadas, não tendo, portanto, sido abertas ou ter qualquer tipo de dano ou indícios de utilização.

- A fatura de compra ou o número de identificação da encomenda devem fazer acompanhar os produtos devolvidos.

 

- Quais os custos envolvidos na devolução?

Todas as despesas de envio de devoluções estarão ao cargo do cliente.

Apenas recebemos encomendas registadas de forma a que seja o mais seguro possível e para que não haja qualquer hipótese de extravio.

Se pagou portes quando efetuou a compra de um produto, note que estes não serão devolvidos, dado tratar-se de um serviço não reembolsável.

 

- Qual o prazo para reembolso e meio de pagamento?

Após recebermos o seu produto, o reembolso será efetuado num prazo máximo de 14 dias úteis, sendo o reembolso feito pelo mesmo método através do qual foi realizado o pagamento.

Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução do produto para o caso de existir algum problema com a sua transportadora.

 

- O que fazer caso receba uma embalagem ou artigos danificados?

Se a embalagem da sua encomenda se encontrar danificada, deverá conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato uma reclamação ao transportador.

Se a embalagem se encontrar em boas condições mas ainda assim os artigos estiverem danificados, deverá entrar em contacto connosco através dos canais de comunicação presentes no nosso website ou através do email doctorcbd.geral@gmail.com